Acompanhante profissional

Acompanhante Profissional

A acompanhante profissional na verdade nunca deve ser profissional, em todas as profissões é exigido um alto nível de profissionalismo, a palavra que remete a um caráter serio tem pouca aceitação entre clientes e usuários de serviços de garotas de programa de luxo.

Mas é importante não confundir, na hora de interagir com o cliente, deixe o profissionalismo de lado, ele espera por calor humano e não por um iceberg de emoções, nada desagrada mais o cliente do que ver a mulher mandando acabar logo, ou perguntando se não vai gozar.

O falsos gemidos, claro que nem todos os clientes levam as garotas ao delírio sexual, mas na hora de fingir um gemido esteja certa de sabe fazer isso ou pode conduzir o seu tão suado cliente a uma das piores experiências sexuais dele e dependendo do tom pode levar a um convite para se retirar do prédio. Ajuste o relógio para não gemer na hora errada, tem menina que o cara mal molhou o biscoito e já solta gemidos de horas de atividade então seja coerente nessa hora.

Acabada a trasa é o momento de conversar um pouco, dar atenção e solidificar o seu trabalho, se você, nessa hora enfiar o cara no banho e sair retornando todas as ligações do dia dificilmente verá o cliente novamente, dedique um pouco mais de tempo e poderá colher os frutos de ter uma clientela fixa fiel aos seu serviços.