Dicas para não errar na hora de escolher a acompanhante

Dicas para não errar na hora de escolher a acompanhante

Uma mistura de fotos chamativas, textos picantes, e tudo isso feito com um propósito… Chamar a sua atenção, os sites oferecem inúmeras opções e só uma será a escolhida, nessa hora vale tudo para ganhar da concorrência, mas será que a sua escolhida corresponde as expectativas? Vamos desvendar os mistérios que podem ajudar você a fazer uma escolha mais segura e consciente.

>>>  Photoshop 

Identificar o uso do photoshop é uma das tarefas mais difíceis do meio, se antes o photoshop era feito de maneira perceptiva, hoje a maioria dos sites garantem um aspecto natural as fotos, nenhum filtro de cor e aparentemente nenhum tratamento de pele, mas não se engane, isso não significa que a foto não passou por uma intensa intervenção. Cientes de que muitos procuram o mínimo sinal de adulteração algumas garotas tem recorrido a uma nova “moda”…Tratar apenas as formas e limpar apenas o que for demasiadamente imperfeito na pele, assim ele parece natural e sem tratamento, mas carrega uma das piores práticas do meio, e o cliente que busca uma garota malhada pode ser facilmente enganado com essa prática. Os videos ainda são a opção mais adequada a quem não pretende ser enganado, fique atento a cada detalhe. A grande maioria dos sites que fornece vídeos as acompanhantes fazem isso sem custo adicional, não cai na conversa da garota que diz que não tem video porque fica muito caro!

>>> Atendimento ao telefone

Não há razão para acreditar que uma menina que não lhe atendeu bem ao telefone agirá de forma diferente pessoalmente, lembre-se de que você é o cliente, não é ela que faz o favor de atender você e sim você que está fazendo o favor de escolher ela. Algumas garotas agem acreditando ser algum tipo de celebridade, mas as verdadeiras “celebridades” desse meio sabem valorizar cada cliente e fazem questão de manter um serviço de qualidade. Valorize seu dinheiro e entregue ele a quem realmente merece.

>>> O barato sai caro

Desconfie de meninas muito bonitas e com valores muito abaixo do mercado, é questão de lógica, imagine isso como um produto, quando temos um produto muito bom e abaixo do valor logo ele falta nas prateleiras, se existe uma menina muito bonita e cobrando muito barato ela nunca vai ter tempo, nem mesmo para atender o telefone.

>>> O combinado não sai caro

Tire todas as suas dúvidas antes de confirmar o compromisso com a garota, faça todas as perguntas pertinentes ao encontro, combine tempo, valores, forma de pagamento e faça tudo isso antecipadamente.

>>> Não acredite em tudo o que lê ou escuta a respeito de uma menina

Isso vale tanto para o bem quanto para o mal,  os fóruns estão na moda e o jeitinho brasileiro também, algumas meninas pagam para que escrevam sobre elas em fóruns em alguns casos com dinheiro, em outros com sexo e nessa hora não adianta nem mesmo recorrer a reputação do relator, geralmente quanto mais antigo o usuário mais corrompido ele tende a ser, favorecendo potagens em alguns casos e em outros, nos quais a menina não cede a pressão negativando a garota. Existe  uma verdadeira máfia em torno dos relatos publicados em fóruns se você acompanha com frequência esse tipo de site sabe isso é a mais pura verdade. Mesmo meninas com o mínimo de atributos físicos necessários a profissão recebem misteriosos relatos positivos de inúmeros “graduados”. Quer sair com uma menina que teve algum relato suspeito? Não exite em perguntar se caso ela não for realmente o que você espera pode abortar a saída, meninas realmente bonitas não temem video nem uma avaliação pessoal.