Eles não querem perfeição

Eles não querem perfeição!

Um dos maiores desafios que enfrentamos é o fato de só publicarmos vídeos, inúmeras garotas nos procuram  para anunciar e ao se depararem com essa condição desistem, os motivos para isso são sempre os mesmos, o medo de que algum defeito apareça, a estria quase imperceptível, as espinhas, as gordurinhas, etc…

Nas fotos sempre existe a possibilidade do tratamento digital, o famoso photoshop, no video é aquilo e pronto, a garota tem de 1 até 3 minutos para mostrar toda a sua sensualidade, sem retoques, sem truques, apenas a realidade! Muitas garotas realmente bonitas deixam de gravar por um perfeccionismo extremo, quem olha celulite e estrias ( em quantidade pequena ) é mulher, homens preferem se ater a outros detalhes, até mesmo as mais belas acompanhantes tem seus defeitos, tem suas dobradinhas ao fazerem determinados movimentos, tem celulite como você, a diferença é que elas não tem medo do julgamento, apenas sabem que são bonitas.

Certamente já vimos casos em que não é possível gravar um video,  mas como o seu cliente vai saber se você é um daqueles casos em que o perfeccionismo falou mais alto ou se você é uma dessas garotas que por falta de beleza ou cuidado com o corpo não podem gravar? O tempo do photoshop se foi, aquela pele lisa sem absolutamente nenhum defeito não faz  mais parte da atualidade, eles querem mulheres de verdade, de peitos grandes, de peitos pequenos, de pernas verdadeiras, magras, fofinhas, malhadas… Certamente elas terão defeitos, mas os clientes que chegarem até essas meninas irão encontrar exatamente o que viram, não existe nada mais desagradável do que criar uma imagem e depois descobrir que ela não é verdadeira, esse é o primeiro passo para ver um cliente insatisfeito.

Gravar video não é para todas, mas deixar de gravar por medo de que pequenos defeitos apareçam pode condenar seu lucro nos próximos anos. A internet revolucionou todos os segmentos de consumo, antigamente se você adquiria um produto que prometia executar determinada tarefa e não cumpria com o prometido isso levava anos até chegar aos ouvidos de outros consumidores, hoje se você executa mal algum serviço em menos de horas milhares de pessoas ficam sabendo, o mesmo ocorre quando alguém se decepciona com a sua aparência. O video pode também acabar com depoimentos caluniosos a seu respeito, sabemos que muitas meninas utilizam fóruns tanto para se beneficiar quanto para tentar denegrir a imagem de  concorrentes, nesse sentido o video age como seu defensor, pois nele, não ha como mentir! E lembre-se, eles preferem a realidade!