Bedel do tesão alheio - As fantasias sexuais condenadas na atualidade

Fantasias sexuais

As fantasias sexuais estão entre os mais polêmicos assuntos da atualidade, experimentamos nos últimos anos uma liberdade desconhecida, mas não faltam pessoas para criticar o sexo dos outros, mas ser o bedel do tesão alheio, ter argumentos afiados na ponta da língua contra uma ou outra fantasia nada mais é que um atestado de culpa, ao defender ou condenar uma escolha com tanta ferocidade no mínimo você entrega que pensa muito no assunto.

Mas fique tranquilo, você não está sozinho, milhões de pessoas pelo mundo escondem suas preferências e desejos. O sexo deixou de ser tabu, virou corriqueiro, não há mais nada de especial em apenas transar e é exatamente assim que pessoas que buscam fantasias se sentem, elas querem mais, querem experimentar coisas novas, descobrir novas formas de chegar aonde ninguém mais chegou.

Nem sempre é possível revelar a fantasia a um parceiro e é ai que as acompanhantes exercem um de seus principais papéis. Com elas tudo é diferente, não existe a necessidade de justificar, elas não atuam como juízas condenando seus parceiros, são pagas para desempenhar um papel, que nem sempre é o sexo como o conhecemos. Há quem sinta prazer em apanhar, há quem goste de inverter.

Muitos ainda são vencidos pelo medo e terminam a vida sem nunca ter realizado uma fantasia sequer, seja simples ou complicada você só saberá como é se experimentar e aqueles que criticam os possuidores de fantasias  certamente tem um profundo desejo de experimentar muitos dos maiores tabus do sexo moderno.