Já agradeceu sua inimiga hoje?

Já agradeceu sua inimiga hoje?

Muitas acompanhantes e garotas de programa de luxo desenvolvem durante a carreira alguma rivalidade, certamente isso não ocorre somente entre as nossas tão desejadas profissionais do sexo… Donos de sites, advogados, cirurgiões, comerciantes, todos tem um rival. Mas você que vive da venda de serviços sexuais, já agradeceu a sua inimiga hoje?

Nós constantemente deixamos de ver o valor e o significado de um inimigo ou rival, não nos damos conta do quão importante eles são em nossas vidas. Sem eles teríamos vitórias forjadas, sem eles o sabor do êxito nunca seria tão intenso. O que de fato tememos admitir é que sem nossos rivais jamais seriamos o que somos.

Sabe aquela garota que  imita você em tudo?  Frequenta a mesma academia, contrata o mesmo personal, anuncia no mesmo site que você, faz a foto com o sapato quase igual ao seu? Pois bem essa gatona te admira! Ela não quer apenas ser você, ela quer ficar em condições de ser melhor que você!

E por isso você sabe que não pode sair do estado de alerta, tem que levantar mais cedo, tem que estar pronta antes, tem que continuar com a puxada rotina na academia, tem que estar em dia com a pele, tem que saber “fazer melhor”. Sem a sua rival provavelmente seus dias não seriam tão difíceis, uma malhadinha bastaria, fazer o básico para o seu cliente serviria, mas como você tem alguém com quem competir, tudo isso tem que ser mais perfeito, vocês não sabem, mas são melhores porque tem uma a outra!

E você? Já agradeceu a sua inimiga hoje?