Nunca Fui Fã De Ninfetas

Nunca Fui Fã De Ninfetas

Tem gente que tem verdadeira tara por ninfetas, eu particularmente nunca fui muito fã delas, ao sair com uma acompanhante sempre procurei as cavalas, aquelas mulheres com músculos definidos, observem que eu disse definidos, não gosto da famosa barrigudinha de tanquinho, ter músculos na barriga, para mim é coisa de homem, na verdade nem de homem, pois todo homem de verdade tem que ter uma barriga de chop, essa coisa de passar óleo no corpo, e ficar se olhando no espelho é coisa de sujeito afeminado.  Mas ultimamente tenho visto meu gosto mudar, não sei se são os excessos das meninas na hora de ir para academia ou os grelos gigantes que tem me assustado!

Outro dia saí com uma acompanhante, no estilo cavala mesmo, pegação gostosa, até ela passar o braço no meu pescoço, meu amigo,  parecia que eu estava levando um mata leão do Vitor Belfort e daí para frente a coisa só foi ficando pior, resolvi descer para as partes pudendas da menina para lembrar que estava em companhia de uma donzela e foi aí que acabou a minha foda, me deparei com uma anaconda entre as pernas da jovem senhorita, lá estava aquela cobra de frente para a minha cara, sem nenhum pelo para ocultar sua grandeza… Há quem goste mas não sou fã de ver cobra!

O fato é que fiquei traumatizado pela experiência, passei a buscar carnes orgânicas, sem nenhum tipo de conservantes, agrotóxicos e afins. Saí com uma menina recentemente, repara em pele nunca foi o meu forte, mas por algum motivo minha pele estava com saudade de uma pele macia e com pelos finos, sem falar em uma bocetinha delicada, um anal com resistência, coisas das quais eventualmente reclamamos, mas fazem com que agente se sinta homem naquele arcaico sentido de ser o dominante.

Diante de tantas observações cheguei a conclusão de que eu estava quase passando para o outro lado, não eram mais mulheres que eu comia, e ainda não me agradam plenamente as ninfetas, ando em busca daquela mulher normal, que vai a academia mas não toma bomba, que tem seios fartos mas não são silicone… Onde estão elas? Ainda existem?