Sexo anal, O que é e Como Fazer.

O que é sexo anal?

Claro que a grande maioria sabe o que é sexo anal, mas para os que ainda não sabem, essa pode ser uma prática muito prazerosa para ambos os lados. Sexo anal nada mais é que a penetração do penis no anus, para algumas mulheres pode ser dolorida, para outras eleva o prazer sexual ao máximo.

Como fazer sexo anal?

Brinquedos e acessórios e até mesmo os dedos podem estimular a região anal feminina, o segredo para que o prazer seja mútuo é não ir com muita sede ao pote, para as mulheres que sentem dor, uma boa estimulação pode garantir o prazer.

Tem quem prefira fazer uso de gel lubrificante, o importante é, que ao fazer uso de lubrificantes o parceiro tome cuidado para não penetrar rápido demais e causar dor em sua parceira. As penetrações iniciais devem ser curtas e lentas, velocidade e profundidade podem ir aumentando de acordo com a resistência de sua parceira. Dar atenção a região vaginal e ao clitoris durante a penetração anal é outro fator muito importante, estimule as duas regiões e levará a mulher ao orgasmo facilmente. E como muitos dizem, a prática leva a perfeição, então pratique!

O sexo anal como fonte de renda

O sexo anal está presente da vida profissional das acompanhantes, determinando os cachês mais elevados e contribuindo para o prazer masculino. É fato conhecido que, acompanhantes que fazem anal ganham mais, tanto em quantidade de clientes quanto nos valores cobrados.

Muitas garotas de programa, principalmente as iniciantes temem a prática, algumas, mesmo que já tenham feito com namorados, não se sentem seguras ao tentar com clientes. A dica para esses meninas é: Sempre tente inicialmente com um namorado, conheça seus limites e gradualmente passe a tentar com clientes mais antigos, avisando que essas são suas primeiras tentativas e que ele deve parar quando solicitado.

Aprenda a sentir prazer com o cliente, isso é fundamental para que você consiga fazer do sexo anal, uma rotina profissional.