Síndrome da Boneca Inflável

Síndrome da Boneca Inflável

Síndrome da Boneca Inflável é o mal que acomete grande parte das acompanhantes de Brasília, mas isso certamente você já sabe, o que você não sabe é que essa mal pode estar diretamente ligado ao nível de instrução da menina. Fizemos um breve levantamento para averiguar fatores relacionados ao mal atendimento e a frieza no sexo e o resultado foi um fator de surpresa para a equipe.

Entre várias possíveis causas que poderiam estar relacionas aquele sexo burocrático a característico comum predominante entre acompanhantes que prestam seus serviços com uma digna atuação de boneca inflável, é a falta de cultura, como papagaios programados para repetir, elas falam com orgulho a famosa frase: “Quer romance compra um livro”, essa foi a frase mais citada quando confrontamos as garotas com as queixas referentes ao atendimento, e pasmem apenas uma dessas garotas estava cursando faculdade. O que mostra também que toda a regra possui sua exceção.

Raramente recebemos críticas de atendimento de garotas com nível de formação mais elevada, mas quando recebemos e repassamos essas críticas, essas meninas costumam realmente rever a qualidade do atendimento e transformam crítica em aprendizado, resumindo elas as recebem de maneira aberta com disposição para corrigir o erro, enquanto meninas com o intelecto menos trabalhado tendem a simplesmente rejeitar a critica e justificar seus erros com os possíveis erros do cliente. E fazendo isso elas simplesmente não entendem que o trabalho que está sendo avaliado e julgado é o dela, e quem está pagando é cliente.

Essa é a principal diferença que encontramos, claro que toda a regra tem sua exceção e isso vale para ambos os lados, existem garotas com baixíssimo nível de instrução mas que prestam serviços de extrema qualidade, e existem garotas com formação superior completa ou incompleta que atuam como se estivessem contaminadas pela famosa Síndrome da Boneca Inflável.

Síndrome da Boneca Inflável: Síndrome no qual a mulher pratica o sexo de forma fria, não interagindo durante o ato com o parceiro, simulando o sexo com uma boneca inflável. Entre as acompanhantes a prática infelizmente é comum e afeta de forma negativa a reputação de várias garotas de programa, sendo elas de luxo ou não.